Telefone
A TRUSS tem presença global em mais de 50 países e oferece uma linha completa de tratamento capilar altamente sofisticada para os mais renomados profissionais cabeleireiros e pode ser encontrada nos melhores salões de beleza do mundo.
Para isso, precisávamos desenvolver um e-commerce pensando nas principais regras de negócio, fazendo a utilização de conta franquias, política de comissionamento por seller, multi políticas comerciais, ambiente fechado para profissionais, calculadora de frete grátis, multi tabelas de preços e estoques e focando também em uma navegação de fácil utilização.
Criamos um layout 100% customizado e responsivo, atrelado a identidade visual da marca que já é extremamente consolidada no mercado. A atenção neste ponto foi fundamental pois estamos falando de uma loja com ambiente B2B e B2C, portanto, nosso objetivo e desafio era garantir uma boa experiência ao usuário de acordo com o momento que ele se encontra, isto é, para clientes do segmento B2B e para clientes do segmento B2C, além de garantir o backoffice funcionando perfeitamente.
Para garantir que apenas determinados CNPJS de acordo com seu CNAE relacionado pudessem acessar o ambiente de profissionais, utilizamos o CNPJÁ para validação de dados, criando uma regra pré determinada e definida pelo time de TRUSS, onde após a consulta ao banco de dados do CNPJÁ apenas profissionais do segmento teriam seu cadastro aprovado e finalmente pudessem acessar a sua área exclusiva de compras.
Iniciamos com o time de TRUSS compreendendo as principais necessidades e desafios do projeto, desta forma nossos times estiveram unidos desde o primeiro contato no Kick Off. Nosso objetivo em conjunto neste projeto era realizar o desenvolvimento de uma loja que tinha como objetivo facilitar seu modelo de negócio mantendo um backoffice 100% integrado, além de boa experiência de compra tanto para os clientes B2C como para os clientes B2B.
Para isso, unimos as ferramentas TOTVS e plataforma VTEX para atingir o objetivo e os resultados são palpáveis, a marca já obteve um crescimento superior a 30% após o go live tornando-se um grande case de sucesso, as expectativas foram superadas e hoje a marca está presente no digital ocupando cada vez mais o seu espaço dentro do segmento de atuação.